quinta-feira, 15 de julho de 2010

pedaços .

e assim eu começo mais um post falando de garotos!

fiquei acordada a noite inteira, fui [tentar] fechar os olhos e as cenas não paravam de voltar, [o jeito, o perfume, o carinho] e oque eu sentia, era insuportável pensar que eu estava dependendo daquilo, ou melhor eu estava me acostumando com ele, depois eu vi que eu não podia estar, quando tudo passou e eu entendi, eu vi que chorar por um garoto assim é só pra aquelas que pensam que podia existir garotos diferente dos outros, mas eu vi que não, ele era só mais um garoto normal/de hoje sabe, um garoto que quer curtir a vida, NINGUÉM ESTÁ FALANDO EM COMPROMISSO, NÃO, estou simplesmente deixando claro, que se você quiser dar um fora em uma garota não fale que ela não serve pra você, fale que não quer ficar sério, mas não use palavras idiotas.

[você se arrepende, você se decepciona, você se altera, você se confunde, você não ama mas você acha que ama, você se acostuma, você acha que está triste, mas você sabe que está mais que triste, você desaba, você não entende, você ri de si mesma, você prefere, você escolhe, você decide, você confia, você acredita, você odeia, você é o alvo, você vira fofoca, você sabe oque você é, mas você não consegue ver que é, e então você passa a ser um lixo, você não presta, você é fraca, você é inútil, você é boba, você é um desastre, você não serve pra ele, você não é tão linda como ele dizia que era, você é burra, ...e você repete trilhões de vezes isso pra você mesma].

 na verdade, você não é metade do que repete, mas é o que ele[s] nos fazem sentir.

ainda consegue ser um ponto de interrogação [?] na minha mente, por que enquanto a gente sofre/aprende, eles estão bem, e isso é ridículo, :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário