sábado, 31 de julho de 2010

desabafar, hm :T .

hoje eu parei pra pensar, ou melhor ja faz um tempo. 
e o que eu to fazendo não é nada legal, mais as vezes eu não consigo evitar. 
as vezes eu me pergunto aonde foi que eu me meti, caralho eu to me sentindo um monstro. as vezes eu num sei nem o que fazer, ou melhor eu sei, mais não tenho coragem , é como se tivesse alguma coisa que mim empatasse. é mais forte que eu @
E por causa disso, a unica coisa que eu to fazendo ultimamente é perdendo meu tempo, esperando por uma ''coisa'' que não tem o minimo cabimento e eu sei disso, e se tem uma coisa que eu odeio, é esperar . Bom eu acho que ninguem gosta né? 
mais eu vo começar a fazer as coisas do jeito que tem que ser, chega dessa palhaçada toda que ta minha vida. to começando a mim impor no lugar das pessoas, e vi que se fosse comigo eu não gostaria que certar coisas acontecessem, e se tem uma coisa que eu aprendi, e não tiro da minha cabeça, ''agente colhe o que agente planta'' então eu não vo fazer pros outros o que eu não gostaria que fizessem comigo. Sei la, vo procurar alguma coisa pra ocupar meu tempo livre, aproveitar pra mim dedicar mais aos estudos ja  que as aulas estão de volta. e é isso ai com o tempo tudo vai ficar bem, se Deus quizer! :)  

Um comentário: